A Ativação Digital começa pelo diagnóstico da empresa na internet analisando qual será o ponto de partida do projeto. Começando com a diferença entre domínio e hospedagem, senhas de acesso ao painel de controle, banco de dados e FTP.
Quais são as empresas que se interessam pelos produtos e serviços da empresa. Definir o publico alvo é essencial, é começo do plano de ação e já imprime influência no website que será construído e seu conteúdo, tudo visando o interesse dos compradores.
A gestão estratégica da informação consiste na sintetização de todo o conhecimento da empresa que vai se tornar conteúdo na internet. A partir da definição do publico alvo, entendemos também os interesses e anseios por informação do público.
Construção do Website e dos canais de redes sociais que vão propagar o conteúdo e conhecimento da empresa para seu público alvo. Um website construído com base em informações sobre o público e concorrentes tem maiores chances de sucesso.
Campanha de lançamento dos Canais de comunicação na internet para início da captação de contatos. É sugerido aqui o investimento em Adwords ou impulsionamento na principal rede social onde está o público da empresa.
Não se pode controlar aquilo que não se pode medir. Relatórios de acessos orgânicos e pagos, redes sociais e contatos por formulários. São essenciais para mostrar como o público alvo está recebendo o conteúdo e seu impacto.
A vantagem do pacote de ativação digital é a sua praticidade e acessibilidade.
Ativação Digital Digital de Empresa é um pacote de facilidades e serviços especialmente desenvolvido para empresas de pequeno e médio porte do setor industrial que desejam colocar os canais de comunicação na internet em funcionamento. Este pacote de serviços pode ser parcelado em até 12 meses onde engloba a construção, instalação e desenvolvimento de Plano Básico de marketing Digital.