Posicionamento no Google para indústria

O Marketing Digital aplicado aos negócios entre empresas.

SEO não deve ser a única estratégia aplicada ao website da empresa

O SEO é uma das disciplinas do marketing digital que mais gera retorno para empresas do setor B2B, não só pela exposição, mas pela reputação atribuída a marca por estar na primeira página do Google. Se a sua empresa tem um website ativo na internet o SEO deve ser uma das estratégias adotadas para o marketing digital. Para compor um planejamento de marketing digital eficiente outras ações devem estar integradas

SEO não deve ser a única estratégia aplicada ao website da empresa2020-01-13T16:33:15-02:00

Novo Facebook, empresa prepara lançamento de nova versão

O Novo Facebook vem aí. Empresa de Mark Zucherberg prepara lançamento de um novo design de página para desktop ainda no primeiro semestre de 2020, a reformulação da página é a mesma que vem sendo ventilada desde abril de 2019. Isso indica que o novo design de página vai estar em teste pelo menos 12 meses antes de ser disponibilizado para todos os usuários. Atualmente poucos tiveram a sorte de

Novo Facebook, empresa prepara lançamento de nova versão2020-01-11T10:44:44-02:00

SEO e Marketing Digital, dicas para um projeto de sucesso

O SEO e Marketing Digital podem ser deixados a cargo de qualquer empresa de SEO, afinal de contas o Gestor de Marketing tem mais o que fazer, certo? Errado! Mesmo que a empresa tome a decisão de terceirizar o serviço de SEO e Marketing Digital, é imperativo que o Gestor de Marketing dedique algum tempo para aprender sobre SEO. SEO black hat é um conjunto de táticas e técnicas usadas

SEO e Marketing Digital, dicas para um projeto de sucesso2019-12-29T07:59:32-02:00

SEO para pequenas empresas que vendem para o setor industrial

O SEO para pequenas empresas é um dos mais eficientes meios para atrair novos negócios, os compradores no setor industrial também usam o Google para pesquisar produtos, serviços e preços. Estatísticas comprovam que 61% de todos os tomadores de decisão no setor B2B iniciam seu processo de compra com uma pesquisa no Google e 71% não conversam com um vendedor até que façam a própria pesquisa. Por que então a

SEO para pequenas empresas que vendem para o setor industrial2019-12-27T16:10:29-02:00

Posicionamento no Google e o impacto nas vendas das empresas

O posicionamento no Google começa a impactar as vendas das empresas em 60 dias quando começa atingir um nível satisfatório de exposição dos links e da marca nas buscas orgânicas do Google. A previsão de 60 dias pode variar para mais ou para menos conforme o nível de concorrência no segmento de atuação da empresa. A consultoria McKinsey publicou dados de uma pesquisa sobre a Maturidade do Marketing Digital no

Posicionamento no Google e o impacto nas vendas das empresas2019-12-26T11:31:26-02:00

5 maiores benefícios na contratação de empresa de SEO

A contratação de empresa de SEO deve estar baseada na capacidade da empresa de transformar a forma como a marca, produtos e serviços são apresentados na internet. O envolvimento da empresa com outros setores, situações particulares do segmento de atuação e até mesmo a cultura da empresa é muito importante. Vamos listar abaixo 5 maiores benefícios na a contratação de empresa de SEO especializada. 1 - O SEO melhora o

5 maiores benefícios na contratação de empresa de SEO2019-12-27T10:57:37-02:00

Marketing Digital x Marketing convencional. Tem diferença?

Marketing Digital e Marketing Convencional são dois nomes da mesma coisa, a duas definições de marketing se fundiram a muito tempo e hoje são a mesma disciplina. Não tem como falar de Marketing sem falar no Digital e as diretrizes e técnicas do Marketing de Kotler ainda permanecem. Esquecer os fundamentos do Marketing é um engano. ”O marketing e a publicidade online também mudaram muito. Agora a empresa já não

Marketing Digital x Marketing convencional. Tem diferença?2019-12-27T16:54:54-02:00

Buscas no Google, 10 dicas para encontrar o que você precisa

As buscas no Google são processadas pela inteligência artificial que responde a um comando específico, se você não encontrou o que precisa a culpa é sua. Os milhares de computadores do Google se esforçam ao máximo para entregar sempre o melhor resultado, ou o resultado mais relevante à sua busca. Existem truques ou comandos específicos que podem ajudar a usar melhor o buscador ou direcionar as buscas especificamente para aquilo

Buscas no Google, 10 dicas para encontrar o que você precisa2019-12-28T10:01:24-02:00

Inteligência Artificial aplicada nos resultados de busca do Google

Inteligência artificial é a capacidade de um computador ou robô de executar tarefas comumente associadas a seres inteligentes. Esta é a definição básica sobre inteligência artificial oferecida pela Enciclopédia Britânica. Segundo essa mesma definição a Inteligência Artificial está ligada a projetos de desenvolvimento de sistemas que possuem “processos intelectuais” parecidos com o dos seres humanos, por exemplo, a capacidade de raciocinar, armazenar experiências e usar esta informação em ações futuras

Inteligência Artificial aplicada nos resultados de busca do Google2020-01-14T08:36:14-02:00