Aumento das Conversões
A Gestão da marca deve estar inserida no plano principal de Marketing Digital.
Benefícios das ações de Marca na Internet
Estratégias de marcas ou branding são muito conhecidas no marketing convencional, com o advento do marketing digital as ações e resultados foram potencializadas e usadas em conjunto para melhores resultados.
Os benefícios da aplicação das estratégias de gestão de marca com o Marketing Digital podem ser percebidos em vários setores da empresa, do desenvolvimento de produtos até o treinamento de vendas. O portfólio de produtos e serviços pode ser repensado e melhorado durante o processo de aplicação das estratégias de Gestão da marca. A comunicação uniforme da imagem da marca gera credibilidade.




Mensuração de visitas
Os resultados das ações de gestão da marca podem ser avaliados no digital quando o nível de busca pela marca ou nome da empresa mostra crescimento nos acessos orgânicos e patrocinados.
Os relatórios periódicos mostram o andamento das campanhas e como as palavras chave estão convertendo no website da empresa, é possível assim comparar com os números de venda realizadas no período por categoria de produtos ou serviços.
Os resultados dos relatórios de acesso e conversão pela busca do nome do serviço ou produto aliado a marca ou ao nome da empresa podem comparados aos medidores internos de vendas através de indicações ou contato com materiais gráficos.
Resultados
Média de resultados dos projetos de Gestão da Marca com Marketing Digital.
CONVERSÕES
ROI
TRAFEGO
NÍVEL DE SUCESSO