seo-planejamento-google
- GESTÃO DA MARCA COM O MARKETING DIGITAL

Gestão da marca no Digital aliado ao Offline para melhores resultados

Aumento das Conversões

A Gestão da marca deve estar inserida no plano principal de Marketing Digital.

diagnostico-de-empresas-seo-planejamento

Percepção da Marca

A percepção da marca pelo público alvo é muito importante para a aceitação do produto ou do serviço prestado pela empresa, ações no Marketing Digital e no design de peças publicitárias podem melhorar a aceitação e a visão da marca pelo público alvo.

gestao-de-off-midia-marketing-offline

Marketing Offline

A presença da empresa em veículos offline como jornais e revistas complementas as estratégias de marca na internet. Materiais gráficos criativos e impactantes e em harmonia com o digital melhoram a presença da empresa em feiras, eventos e apresentações.
gestao-de-midias-sociais-seo-planejamento

Redes Sociais

As redes sociais são importantes canais para a gestão da marca no digital, a estratégia de exposição do conteúdo produzido no website e a abordagem de temas e assuntos relevantes para o setor de atuação da empresa contribuem para uma boa imagem.

parceria-entre-empresas-seo-planejamento

Parcerias

Parcerias entre empresas é uma excelente maneira de fortalecimento da marca, na forma de compartilhamento de conteúdo, parceria em eventos, ações publicitárias conjuntas ou compartilhamento de base de contatos.

Benefícios das ações de Marca na Internet

Estratégias de marcas ou branding são muito conhecidas no marketing convencional, com o advento do marketing digital as ações e resultados foram potencializadas e usadas em conjunto para melhores resultados.

Os benefícios da aplicação das estratégias de gestão de marca com o Marketing Digital podem ser percebidos em vários setores da empresa, do desenvolvimento de produtos até o treinamento de vendas. O portfólio de produtos e serviços pode ser repensado e melhorado durante o processo de aplicação das estratégias de Gestão da marca. A comunicação uniforme da imagem da marca gera credibilidade.

ativacao-digital-para-empresas-brasil

Mensuração de visitas

Os resultados das ações de gestão da marca podem ser avaliados no digital quando o nível de busca pela marca ou nome da empresa mostra crescimento nos acessos orgânicos e patrocinados.

google-seo-analytics-resultados-de-visitas-e-conversoes

Resultados

Média de resultados dos projetos de Gestão da Marca com Marketing Digital.

75%

Conversões

90%

ROI

95%

Trafego

100%

Nível de sucesso

Faça seu orçamento

SEO Planejamento atua no modelo de consultoria especializada em Google SEO via contrato com atuação específica no setor industrial ou B2B.