Somos uma Agência de SEO especializada que surgiu da necessidade de um serviço com atendimento diferenciado.
A SEO Planejamento é uma Agência de SEO que presta serviços de Consultoria para o posicionamento no Google voltado para o mercado B2B e tem o objetivo de atuar em conjunto com o Departamento de Marketing Digital das empresas para atender a demanda de posicionamento estratégico ou integrar-se a projetos de Agências de Publicidade que não conta com especialista em SEO na equipe.
A proposta de trabalho é criar relevância ao produto ou serviço da empresa.
A SEO Planejamento é uma Agência de SEO especializada que presta serviço de consultoria para empresas buscam atingir metas de faturamento e venda através do uso do marketing digital de forma estratégica. A SEO Planejamento desde 2012 tem o orgulho de colecionar vários casos de sucesso através de projetos customizados desenvolvido especificamente para cada empresa de acordo com o situação atual. A SEO Planejamento através de sua atuação tem o objetivo de:
• Atuar no website da empresa aplicando técnicas inovadoras de SEO;
• Atuar de acordo com o planejamento estratégico comercial de empresas;
• Integrar-se a projetos de Agências Digitais e Agências de Comunicação.
A Agência de SEO deve atuar de forma integrada com a cultura organizacional da empresa, tornando possível entender como a empresa se posiciona no mercado e como atua, servindo de referência importante na elaboração do planejamento de SEO.
O atendimento próximo, através de visitas periódicas e compreensão da jornada do cliente, permite integração ao planejamento estratégico de vendas auxilia para identificação das demandas que podem ser atendidas através do serviço de posicionamento no Google.
O planejamento de palavras chave depende desse relacionamento próximo com a empresa, o conjunto de palavras chave é determinante para direcionar a audiência do público alvo ao website e reflete da forma mais próxima possível o comportamento do público alvo nas buscas feitas pela internet.
A SEO Planejamento desenvolve estratégias de otimização das páginas do site de acordo com as diretrizes do Google e em conformidade com as alterações feitas no algoritmo do buscador. O conteúdo das páginas também recebe atenção especial para gerar valor a marca e sustentação aos argumentos de venda de produtos e serviços.