O uso das ferramentas do Google na pesquisa de palavras chave é somente o início da escolha das palavras chave, o ambiente profissional e como o serviço ou o produto é conhecido no mercado também pode fornecer palavras de alto nível de conversão.
A entrega do conteúdo que responde as questões dos usuários e agrega valor de conhecimento e competência na marca, melhora e muito os resultados de campanha e consequentemente o número de leads cada vez mais qualificados.
O website da empresa otimizado para os mecanismos de busca melhora o posicionamento entre os anunciantes concorrentes e aumenta e muito os resultados de conversão das campanhas e o melhor aproveitamento do orçamento investido.
Google Adwords ou Links patrocinados podem dar a empresa a vantagem competitiva perante os concorrentes em momentos chave do mercado ou mesmo na venda de produtos com maior valor.
São muitos os benefícios de aplicação campanhas de Google Adwords para empresas do setor B2B principalmente em nichos de mercado onde o produto ou serviço tem maior valor agregado. Com as campanhas as empresas podem captar de forma rápida os contatos de empresas clientes e já começar a negociação entes do concorrente.
A ferramenta de adwords está totalmente integrada ao Google Analytics e os gestores da empresa podem ter acesso a qualquer momento aos resultados de visitas e custo da campanha.